domingo, 7 de março de 2010

6 de Março - Dia Europeu da Terapia da Fala


4 comentários:

  1. Ora este ano sou eu que vou em busca deste sonho - ser Terapeuta da Fala :)

    Em princípio consigo entrar em Alcoitão.
    Se possível, gostava que me desses umas noções do que me espera.. Como são os horários? Mudam todas as semanas ou são fixos?
    E as cadeiras do 1º ano, todas muito exigentes?

    Beijinho ^^

    ResponderEliminar
  2. Olá :) é bom saber que temos mais uma futura Terapeuta da Fala e lá estaremos para te receber de braços abertos :D

    olha, quanto aos horários, costumam ser fixos, mas podem sofrer algumas alterações ao longo do ano ;)

    quanto às cadeiras, algumas mais fáceis que outras, mas tudo se faz :) dão é muito trabalhinho, não te querendo desmotivar :P para compensar dps tens mt festa e o ambiente da faculdade é tão familiar que vais adorar :D

    Beijinho futura caloira ;) *

    ResponderEliminar
  3. Para o muito trabalhinho já eu estou pronta, sempre ouvi dizer que era assim mas não desisto facilmente :P
    Estou ansiosa para conhecer tudo isso :)
    Beijinho!

    ResponderEliminar