segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Feliz Natal *


Beijinho do pessoal de Terapia da Fala da Escola Superior de Saúde do Alcoitão :) *

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Natalis


Mais uma vez a APPT21 / Diferenças estará presente na NATALIS.


Aproveite esta oportunidade para comprar as suas compras de natal, de 5 a 13 de Dezembro, entre as 14,30 e as 23 h, na FIL do Parque das Nações.


A receita da bilheteira da Natalis reverterá a favor das associações presentes


(bilhetes: individual - 2,00€; Sénior/estudante/jovem - 1,00€).


No recinto da feira decorrem várias animações e actividades de entretenimento para as crianças.


Apareçam.


Estamos à vossa espera.


Temos muitas surpresas para os pequeninos.

Projecto Europeu APPT21

A APPT21 está em parceria com outras instituições europeias a procurar jovens portadores com Trissomia 21, com idade igual ou superior a 18 anos (ou a fazer os 18 anos no próximo ano), para participarem num projecto comunítário.

O projecto irá ser submetido a fundos comunitários e contará com a participação de oito jovens adultos de ambos os sexos, autónomos, uma vez que envolve viagens pela Europa, sempre acompanhados por técnicos da APPT21.

O objectivo deste email visa a necessidade de recolher o maior número de interessados que desejem participar neste projecto europeu.
Para tal, necessitamos que nos enviem por email, geral@appt21.org.pt, ao cuidado de Luisa Cotrim ou Fernando Ferreira, com indicação do nome do (a) jovem, idade, contacto telefónico (com o nome do pai ou da mãe) e um email.

Solicitamos que todos os interessados formalizem o desejo de participar neste projecto o mais tardar até ao dia 15 de Dezembo.

Posteriormente, todos os interessados serão contactados pela equipa responsável pelo projecto a fim de dar mais informações.

Agradecemos que divulguem este email por todos os eventuais interessados.
Com os melhores cumprimentos.
Fernando Ferreira APPT21